Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

1 de agosto de 2013

O Dogg que virou Lion.

Oi, bonitas e bonitos!!!

Snoop Dogg ficou famoso por suas músicas sobre armas, gangues, cafetões e drogas. Mas uma visita à Jamaica o fez mudar. Snoog agora é Lion (nome que foi lhe dado por um padre rastafári) e quer criar canções que crianças e idosos possam escutar.
 




Seu novo álbum Reincarnated está cheio de participações especiais. Rita Ora, Drake e até Miley Cyrus - a garota tomou as rédeas da sua vida e enterrou sua personagem Hannah Montana, então dê algum crédito a ela.




Claro que a chuva de críticas é torrencial. Afinal, as letras pesadas deram passagem para algo mais paz e amor. Sem contar, que o som está bem mais melódico, ou como diria algumas pessoas, comercial.

Se por um lado ele perde fãs do rap, ele ganha alguns do reggae - que com certeza vão preferir a nova fase do cantor.
Mas já digo que apesar dele ter anunciado que reencarnou Bob Marley, isso ainda está longe de ter acontecido. O som é bom e gruda na cabeça, mas Bob é Bob.

Há muitas histórias sobre o porquê da mudança do cantor. A perda de vários amigos por causa das brigas dentro do rap (Tupac é um exemplo), a experiência fenomenal na Jamaica fumando várias ervas numa mata e até mesmo que ele se vendeu ao capitalismo.
Aliás, para quem sempre ostentou correntes pesadíssimas de ouro e brilhantes em seus clipes, isso não seria tão absurdo.
Bom, ele já provou que é um rapper fantástico e agora quer dominar o reggae. Deixa ele. Se a música for boa, qual é o problema?
 

Agora chega de conversa e vamos ao que interessa. Com vocês: Snoop Lion!

Música: Torn Apart
Snoop Lion ft Rita Ora



Música: Ashtrays and Heartbreaks
Snoop Lion ft Miley Cyrus



Música: No Guns Allowed
Snoop Lion ft Drake, Cori B


Nenhum comentário:

Postar um comentário