Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

25 de agosto de 2013

Inteview dedica sua edição às Super Top Models

Olá!

Sair na edição de setembro de alguma revista é uma honra para poucas. Nesse mês, além do número de anúncios aumentarem consideravelmente, toda tendência para as duas próximas estações serão o foco.

A Interview Magazine não trouxe apenas uma top model, mas um time de beldades. E não estamos falando de Alessandra Ambrósio, Cara Delevingne e Karlie Kloss, mas das quais podemos chamar de Tops das Tops: Kate Moss, Linda Evangelista, Christy Turlington, Daria Werbowy, Naomi Campbell., Stephanie Seymour e Amber Valetta.


Christy Turlington


Daria Werbowy

Kate Moss
Amber Valetta
Naomi Campbell
Stephanie Seymour

Linda Evangelista



 
Quem gosta de moda vai se deliciar com as fotos feitas por Mert Alas e Marcus Piggot, e vai descobrir algumas curiosidades sobre a vida das modelos.
Você sabia que antes de começar a desfilar, Christy não lia revista de moda?
Ou que Linda Evangelista anotava tudo o que acontecia em seu diário e que nele colava fotos com polaroids de seus ensaios?

Eis uma edição imperdível da Interview.


Nenhum comentário:

Postar um comentário