Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

7 de agosto de 2013

Thor 2 - o novo filme do Loki

Olá bonitas e bonitos!

Achou estranho o título do post? Quem viu o frenesi causado pela aparição de Loki na última Comic Com (video abaixo) não deve ter achado não.



Inglês, ruivo (sim, ele é ruivo), 32 anos e com um carisma fenomenal. Este é Tom Hiddleston, o interprete do vilão mais adorado da atualidade no cinema.


O último antagonista que roubou total a cena foi Heath Ledger com o seu fabuloso Coringa.

No caso de Tom, não dá para saber se ele conquistou seus fãs por causa do Loki ou por causa da sua simpatia fora das telas. Mas o fato é que ele, junto com Robert Downey Jr, é a sensação da nova safra de super-heróis.




O novo trailler de "Thor - O Mundo Sombrio" é praticamente dominado pelo Loki. E é claro que torcemos para que o filme seja repleto de cenas desse simpático vilão, já que foi confirmado que Loki não fará parte do segundo filme dos Vingadores.
O que é uma pena, porque além dos fãs venerarem o personagem, Tom demonstra se divertir muito encarnando um dos herdeiros de Asgard.

Confira o trailler:



"Thor - O Mundo Sombrio" tem estreia marcada para o dia 8 de novembro. Enquanto isso, você pode ver as performances de Tom Hiddleston em "Cavalo de Guerra" e "Meia-Noite em Paris".


Nenhum comentário:

Postar um comentário