Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

6 de agosto de 2013

Swatch: Mac Extra Dimension Skinfinish in Double Definition

Olá bonitas e bonitos!!!

Finalmente chegou ao Brasil a terceira "geração" da coleção In Extra Dimension da MAC.
Os produtos mais vendidos e mais aguardados da marca.


 

 
Desta vez, os blushes são novidades, mas eles ainda não estão sendo vendidos nas lojas nacionais. Pior,  ainda não há previsão e nem confirmação de que eles virão para cá.
Mas as sombras e os famosos skinfinishes estão mais lindos e procurados do que nunca. Então, se você gosta dessa textura "meio pó meio líquido" dos produtos, corra para a MAC mais próxima, pois ele esgotam rapidamente.

Eu fui atrás do iluminador (skinfinish) na cor Double Definition, que é muito parecida com a Whisper of Gilt - o dourado mais lindo que existe (resenha aqui).
A diferença é que desta vez o produto é separado em duas cores - clara e escura. A mais clara é igualzinha ao Whisper of Gilt, já a parte mais escura é um bronze.


Você pode usar cada parte separadamente ou misturar as duas.


É caro? Sim. Custa 141 reais. Mas esse é sem dúvida um dos produtos que eu indico e acredito que vale muito a pena comprar.

Produto mais do que aprovado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário