Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

29 de junho de 2012

Testei: Tratamento Vapo Fusion no Blend

Olá bonitas!

Essa semana fui convidada pelo do hair stylist Eron Araújo para ir ao Blend testar a novidade que a L´Oréal em parceria com a Arno trouxeram para o Brasil o tratamento: o VapoFusion.

Quem me atendeu no dia, foi o lindo do Diogo Guerra (excelente cabelereiro, by the way), seus assistentes Rodrigo Campano e Agda Rodrigues.

Meu cabelo está extremamente ressecado e quebradiço. Como já falei aqui antes, eu não pinto o cabelo, mas faço permanente e relaxo a raiz. Se eu não cuido, ele quebra.

O que é o tratamento VapoFusion?

A Arno demorou 5 anos para desenvolver uma prancha chamada SteamPod, que combinada com os produtos da linha X-Tenso Care da L´Oréal, resulta no tratamento VapoFusion.


Produtos da linha X-Tenso da L´Oréal


Bom, vamos ao passo a passo:

1- Shampoo X-Tenso


Lavando com o shampoo da Linha X-Tenso

Com ação anti-queda e anti-ressecamento, ele limpa suavemente os cabelos respeitando a integridade da fibra.

O shampoo é aplicado 3 vezes.

2 -Spray X Tenso Moisturist - Incell+ pro Keratine


Prancha SteamPod e Spray X Tenso Moisturist

Duas tecnologias de reconstrução dos cabelos. Elas devolvem lipídios e aminoácidos, que são componentes essenciais da fibra capilar. Além disso, devolve a hidratação perdida e controla o volume.



O produto é aplicado em todo o cabelo.

3 - Prancha SteamPod



Essa prancha possui um filtro que retira toda impureza da água. A água é transformada em vapor, que penetra profundamente na fibra capilar. Isso faz com que o Incell e a Pro Keratine, aplicados no cabelo anteriormente, penetre melhor no cabelo.















A prancha é passada mecha por mecha.

4 - Máscara


Após enxaguar os cabelos, é aplicado uma máscara anti-quebra e anti-ressecamento. Ela nutre e restaura profundamente os cabelos.

5 -Serum - brilho nutritivo

O serum e um finalizador sem enxágue. Ele sela as cutículas das fibras dando brilho intenso e controlando o frizz.


Fiz o tratamento na terça-feira e esperei 3 dias para poder comentar melhor. O que posso dizer é que meus cabelos estão super macios. O ressecamento foi embora, de fato. A textura está mais lisa e não há fios porosos.

Vale a pena investir em um tratamento desses. Não há como se arrepender.

O valor da VapoFusion é a partir de R$ 280 (depende do comprimento do cabelo).

Não sei se ele está sendo feito em outros salões, mas o que posso dizer é que não há lugar melhor do que o Blend. Você é muito bem tratada por profissionais de primeira linha.
Adoro ir lá.


Sem contar, que o Eron e sua equipe, fazem questão de apoiar os blogs de beleza e moda. E eu acho isso sensacional.

O Blend fica em São Paulo na rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 221- Vila Nova Conceição. Para marcar um horário basta ligar para (11) 3045-3330.


Nenhum comentário:

Postar um comentário