Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

27 de junho de 2012

Testei: BB Cream MAC

Olá bonitas!

Muitas pessoas pediram, então resolvi comprar o BB Cream da MAc e fazer uma resenha para vocês.
Vamos lá?

BB CREAM - MAC

Minha experiência com o BB Cream está sendo boa. Ele tem uma textura super leve e deixa a pele bem hidratada.



Vi que a função do BB Cream é "reparar" a textura da pele, cobrindo manchas e cicatrizes. Não posso falar que é isso que o produto da MAC faz, mas posso dizer que ele é uma base mais rala. Eu tenho poucas manchas e por isso em mim o produto funciona, mas creio que para os casos graves somente uma boa base para corrigir o problema. Ou talvez um BB Cream de uma outra marca.

                  Sem BB Cream  (medo)                                                Com BB Cream                                      

Minha pele é avermelhada, mas sem grandes manchas. O produto igualou a cor e tirou o vermelho.




Make pronta
Para a maquiagem final, eu usei o pó Mineralize Skinfinish por cima do BB Cream. E só.

O valor é salgado: R$ 150.
O que eu gostei do BB Cream da Mac é que ele possui Fator de Proteção Solar 35. Então não tem como esquecer de passar protetor.
Mas indico para quem não tem muito o que corrigir na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário