Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

19 de junho de 2012

SPFW - Verão/13 - 4º dia

Olá bonitas!
Desculpem a demora, mas tava tentando me recuperar da maratona de desfiles.
Quem trabalha nesses eventos fica extremamente cansada. Não me levem a mal, pois eu adoro. Mas são 6 dias subindo e descendo os andares da Bienal sem parar.
Claro que se depender de mim, farei isso muitas e muitas vezes ainda, mas que cansa, cansa!

Bom, chega de papo e vamos aos desfiles do 4º dia de SPFW

Neon

A grife de Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxe "ciganas dramáticas para um piquinique no parque". Sim, esse foi o tema do desfile.
As roupas vieram com cores fortes, como turquesa, lilás, vermelho, dourado e verde. Os tecidos foram o linho, musseline, lycra e tricô.




João Pimenta

A Folia de Reis foi o tema. As cores preto, azul e cinza predominaram. Homem de saia pode? Pode!



Juliana Jabour

Crepe de seda, linho e lurex com cores, como coral, verde, cobre, preto e off-white trouxeram os anos 70 de volta.



Jefferson Kulig

A gripe do Jefferson Kulig trouxe tafetás, seda e couro para a passarela. As cores usadas foram preto, gelo, caramelo, rola e branco.



Osklen

Um dos desfiles mais esperados no SPFW era o da Osklen. O stylist Oskar Metsavaht mostrou roupas de seda, linho, algodão e nylon em marrom, azul claro, areia, marinho e dourado.



Colcci

A top Candice Swanepoel (esquerda) foi o destaque do desfile que também contou com Ana Claudia Michels (centro). Cores fortes, tais como azul, laranja e amarelo, foram o destaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário