Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

25 de junho de 2012

SPFW - Backstage Adriana Degreas - beauty

Olá bonitas!

Vim mostrar para vocês o que rolou nos backstages da grife Adriana Degreas.

A Adriana criou lindos vestidos e também uma coleção de beachwear maravilhosa. Tudo muito chique e que provavelmente não será usada nas praias.

Para combinar com o clima verão, Adriana escalou o maquiador Max Weber. Ele criou uma pele bem bronzeada e iluminada. Para o cabelo, ele recriou uma flôr no topo da cabeça, repartindo um rabo de cavalo.

Max Weber ensinando a maquiagem do desfile Adriana Degreas

Eu nunca tinha chegado perto de Max Weber e o que posso dizer é que vi uma pessoa extremamente educada, simpática e acessível. Ele respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas. Explicou tim-tim por tim-tim o que estava fazendo na modelo. Mostrou seus produtos e falou das cores.
Fiquei encantada por ele e pelo seu trabalho.

Wax Weber dando os retoques finais em modelo.
A pele era bem iluminada.

Detalhe da make de Max Weber

Algumas modelos, como Shirley Mallmann, desfilaram no mesmo dia e por isso vieram com o rosto já maquiado. Max precisou tirar toda a maquiagem para maquiá-las novamente. Trabalhão!

Max removendo a maquiagem de Shirley Mallmann

As tops Bruna Tenório, Daiane Conterato e Aline Weber também desfilaram para Adriana Degreas.





Aline Weber

Daiane Conterato

Bruna Tenório
Você pode ver o resumo do desfile da grife aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário