Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

31 de agosto de 2011

Jumbos da NYX: Milk e Yorgut

Olá bonitas!!

Agora vou mostrar os swatches dos Jumbos da NYX que encomendei na Cherry Culture.
Como eu já tinha o Black Bean (preto), decidi comprar o Milk para fazer a base branca que facilita muito na hora se usar sombras coloridas.
E aproveitei para comprar um dos jumbos mais famosos da NYX: Yorgut (marrom cintilante).



Os dois são muito macios e fáceis de espalhar.
O Milk eu realmente uso como base para sombras em pó. Por ser branco, ele faz com que uma sombra colorida fique bem pigmentada.

Ja o Yorgut pode ser usado sozinho. Mas com tenho a pele oleosa, não me dou muito bem com sombras em creme. Por isso, também tenho que aplicar uma sombra em pó em cima dele.
De uma certa forma, isso me deixa triste porque a cor do Yorgut é linda.



Beijos

Um comentário:

  1. Obrigada!!
    Pode deixar que eu seguir o seu tbm.
    Beijo e obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir