Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

18 de agosto de 2011

Testei - Corretivo MD Contém 1 g

Olá bonitas!

Como gostei da base MD da Contém 1g, eu resolvi testar também o corretivo da mesma linha.


O que o produto promete:
  • Proporciona radiância, luminosidade na área dos olhos e acabamento de multi-definição;
  • Uniformização do tom da pele;
  • Disfarce óptico das linhas de expressão;
  • Com vitamina E que auxilia na proteção da pele;
  • Confere rápida secagem e fácil aplicação;
  • Com pincel de silicone que permite uma aplicação precisa.

O base a embalagem é giratória e basta girar um pouquinho para liberar o produto. Desta maneira, vc controla a quantidade de corretivo evitando o desperdício.


Eu não tenho muita olheira, mas uso o corretivo também na pálpebra, pois a minha é avermelhada.
O produto realmente é bem leve e de boa cobertura.
Não notei esse disfarce óptico, mas o corretivo não acumula nas linhas.
O único problema é que tenho a pele oleosa e notei que o corretivo  não durou muito.



Paguei 56 reais.

Aprovado pra peles secas e normais.

Beijos

Um comentário: