Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

5 de setembro de 2011

Testei - Máscara One by One da Maybelline

Olá bonitas!!

Minha amiga Aninha viajou e comprou a máscara da Maybelline One by One.


Ja li muitas resenhas sobre esse rímel e a maioria diz que ele é maravilhoso, então pedi emprestado para a minha amiga e fiz um swatch para mostrar se ela é tão maravilhosa assim.

O pincél é bem gordinho e grande



O resultado é PERFEITO!



Não consigo nem falar quantas vezes meu cílio aumentou, mas a diferença é gigantesca.

Espero que não demore muito pra chega no Brasil. Comprarei com certeza!

Beijos

Obs. Sim, estou tentando corrigir uma falha da minha sobrancelha e acredite, ela está bem melhor!!..rs...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Está mascara tem que chegar logo no Brasil, gostei do resultado!
    Sintindo falta do seus tutoriais, rsrsrsrsrsrsrsrs!
    bj
    Suziasoliveira

    ResponderExcluir
  2. Ehehe...Obrigada! Já tenho tutos gravados, mas essa semana foi corrida.
    Sexta-feira terá tuto novo!!
    Beijo

    ResponderExcluir