Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

26 de agosto de 2011

Recomeço!

Olá bonitas!!

Que saudades!

Fiquei afastada do blog para resolver algumas coisas.
Agora tenho um dominio, então não precisa mais colocar .blogspot. O endereço é www.redtouch.com.br
E também tenho e-mail oficial: redtouch@redtouch.com.br
Assim, tudo fica melhor e vocês podem entrar em contato comigo mais rapidamente.

Algumas melhorias ainda estão sendo feitas, mas como eu estava com saudades resolvi voltar a postar.

Obrigada a todas que sentiram falta e espero que tudo melhore.

Beijos

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário