Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

9 de agosto de 2011

Compras no Cherry Culture

Olá bonitas!!
Eu vou dividir um achado com vocês. É o site Cherry Culture. Lá você acha marcas de maquiagens que NÃO são de primeira linhas nos Estados Unidos. E adivinhem o que faz parte do catálogo: NYX!!!

Claro que pesquisei antes em outros blogs para saber se o site era confiável, então resolvi fazer uma encomenda pequena para teste. Gastei 37 dólares já contando com a taxa de entrega.
Ao todo, encomendei 9 produtos. Isso mesmo, vocês não leram errado! Foram 9 produtos por 37 dólares. 
A NYX é cara aqui no Brasil, mas lá fora ela é baratinha.
Cada batom custou U$$ 1,99. E os produtos são originais.


Comprei:
1 blush
2 batons em lápis
2 batons normais
2 jumbos
2 lápis de olho.

Calma, que eu irei fazer swatches de tudo!

O que eu mais gostei é que o site tem praticamente todos os produtos das NYX, inclusive aqueles que não são vendidos no Brasil.

Quer conhecer o site? http://www.cherryculture.com/
Mas lembrem-se que para fazer encomendas é necessário um cartão de crédito internacional. E além disso, demora um pouco para o pacote chegar. O meu veio pelo correio normal e demorou 25 dias.

Beijos

2 comentários:

  1. Oieee Karina!!!
    Nossa que legal essas comprinhas!! Realmente aqui no Brasil eh muuuuuito cara maquiagem da NYX, fiz uma comprinha deu 600,00!! Comecei agora a pesquisar sobre compras em sites internacional, nossa dava para eu ter comprado muuuuita coisa!! Mas td bem, agora eu to ligada!! Muito legal o seu blog, parabéns!!!
    Bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sisi,
      Desculpa a demora em responder.
      Eu tbm acho muito cara a NYX aqui. Nos EUA, ela nem é uma marca top, pelo contrário.
      Vamos trocar figurinhas sobre os sites de compras internacionais, talvez você conheça alguns que eu ainda não conheço.
      beijo e obrigada por ler o meu blog!

      Excluir