Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

10 de junho de 2011

Nicole Kidman no CTM Music Awards.

Olá bonitas!!

Sorry, mas hoje não terá tutorial. Essa semana foi realmente corrida e por causa da chuva desses dias, eu peguei muito transito para chegar em casa. Mas prometo que semana que vem eu compensarei!

Bom vamos falar de moda?
A nossa querida Nicole Kidman resolveu deixar seus looks monótonos de lado e ousou. Ela apareceu com um vestido Proenza Schouler no CMT Music Awards. Nicole foi acompanhar seu marido Keith Urban.

4

 

Adorei o fato dela ousar, e acho uma pena que ela só faça isso em premiações onde seu marido é a atração.

Se eu gostei? Gostei sim. Ainda não tenho uma opinão formada sobre o contraste da cor da sandália com o vestido. Mas achei o look bem interessante. Acho que neste caso, o fato da saia transparente não ser longa, não deixou o look esquisto por ter outra saia por baixo. Como no caso da atriz
Nikki Reed,  no MTV Movie Awards.


E você gostou?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário