Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

27 de junho de 2011

Mudança de visuaL + pomada Mess UP, Osis.

Olá bonitas!

Siiiiiim, eu cortei meu cabelo curto!

Passei por uma fase extremamente estressante e com a soma da química (faço permamente. E NÃO, não tinjo o cabelo. Essa é a cor natural dele.) os fios estavam muito secos. Ou seja, precisava cortar.

Quis algo bem moderno e por isso não pude pensar em outra pessoa para fazer a transformação do que o meu querido Eron Araújo, do Studio W.

Eron cuidou do meu cabelo dos meus 15 aos meus 22 anos. E por diversos motivos acabei deixando de frequentar o salão dele.
Mas ele ainda é o mais requisitado para cortar cabelos crespos e por isso, sentei na cadeira do salão e falei: "você tem carta branca".
O resultado? Eu simplesmente amei!!

Sai do salão assim:



Mas depois de lavar, ele fica assim:


E para manter o cabelo no lugar, eu comprei essa pomada mágica da OSIS, Schwarzkopf. Ela chama Mess up, que serve realmente para vc dar um ar meio bagunçado. O acabamento é bem mate e não deixa o cabelo gorduroso. To usando todos os dias. O preço é salgado: R$ 95 reais.



Gostaram??
Uma nova mulher!

Studio W - Shopping Iguatemi - 9° andar
Tel: 3094-2640

Beijos

Um comentário: