Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

14 de junho de 2011

Illamasqua Cream Pigment Swatches

Olá bonitas!!

Minhas semanas estão conturbadas, mas espero que consiga pelo menos postar todos os dias.
Vim mostrar os swatches do Cream Pigment da Illamasqua que encomendei.

Bom pra começar, eu encomendei direto do site da Illamasqua e demorou mais ou menos 1 mês pra chegar. O valor de cada uma era de 17 pounds, mas no meu cartão veio 17 dólares. O que pra mim foi melhor, saiu mais barato. Ah, não fui taxada também.


Os produtos virem bem embalados e ainda veio junto um caderninho com as fotos da coleção Toxic Nature e também a resenha e foto de todos os produtos da Illamasqua.

Os cream pigments que eu comprei são:  Hollow, Dab, Emerge e Delirium .



 Hollow e Dab

Emerge e Dellirium

Dab: roxinho claro
Hollow: marrom claro
Emerge: pêssego
Dellirium: beringela


Eu adorei! Você pode usar nos olhos, na bochecha como blush ou para contorno, na boca, ou seja, multiúso total.

Achei que vale muito a pena.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário