Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

8 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011

Olá bonitas!

Sim, eu sei que estou atrasada para falar do MTV Movie Awards que rolou nesse último domingo. I´m sorry! Estou tentando encontrar tempo para fazer os posts, mas está difícil. Minha nova rotina com o novo emprego está corrida demais. Mas juro que tento não deixar o blog de lado. Afinal, o Red Touch é minha paixão.

Mesmo tendo passado 3 dias, eu ainda acho válido mostrar os looks que foram desfilado no tapete vermelho da premiação. Vamos lá?

As Preferidas

Emma Watson é sempre elegante. E estava maravilhosa em um vestido branco com detalhes nos ombros.

Outra que gostei muito é Selena Gomez. A namorada o Justin Bieber estava linda com uma saia e blusa off-white com nude. O cabelo e maquiagem também combinaram certinho com o look.

Emma Stone que faturou o prêmio de atriz de comédia, estava linda em um vestido de rendas. Achei muito romantica a peça.



Amei o look grávida de Bryce Dallas. A futura mamãe estava linda.


Não curti

Então, não gosto de vestidos com lantejoulas, aplicações, paetês e por isso, não curti o visual de Leighton Meester.
Outra que usou aplicações foi Kristen Stewart, que faturou o prêmio de melhor atriz (oi?). Ok, eu até gosto da Saga Crepúsculo, mas não vejo nada de absurdo na atuação dela e muito menos no visual. Acho ela sem graça e a maioria looks que ela usa em premiações são tubinhos. 

Nikki Reed também não foi feliz ao meu ver. Não usaria este tipo de saia. Sei que está na moda, mas...

E é claro que o troféu do pior look ficou para Nicki Minaj. Sem comentários.


A MTV Brasil irá passar o Movie Awards neste domingo (12/06) às 21h.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário