Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

29 de junho de 2011

Naked Palette Urban Decay - swatches

Olá bonitas!

Aproveitei que o meu irmão Peu foi para a Europa e encomendei algumas coisas. A primeira que eu vou mostrar é a Pallete NAKED, da Urban Decay.
Ela está esgotada na Sephora dos EUA e só é achada em Paris.



Não foi nada barata, 40 euros! Mas se contar que vem 12 sombras, um pincel e mais uma amostra do primer, até que foi "barata".

Convertendo para a nossa moeda, a palette custou 100 reais. Isto quer dizer que cada sombra saiu por menos de 10 reais. Justo não, justíssimo! Porque você não paga 10 reais em nenhuma marca nacional de maquiagem, muito menos em uma conceituada com a Urban Decay.

Bom, deixando o valor de lado, apresento as cores:


Virgin (rosa matte) Sin (rosa cintilante), Naked (nude matte), Sidecar (bronze claro cintilante).



Luck (marrom claro matte), Half Baked (dourada cintilante), Smog (bronze escuro cintilante) Darkhorse (marrom escuro cintilante).



Toast (champagne escuro cintilante ), Hustle ( marrom com ameixa escuro e cintilante) Creep (grafite escuro cintilante) e Gunmetal (azul escuro cintilante).

É o tipo de compra que não tem como se arrepender. Se você quiser criar um olho claro, você pode. Se você quiser criar um olhão, você pode também. Pode usar para o trabalho, mas pode usar para a make da balada.
Viajar? Basta levar a palette.

E as sombras são bastante pigmentadas. Basta encostar o pincel na sombra que ela rende o olho todo.



O pincél que acompanha é muito macio e a amostra do primer é fantástica. Não é a toa que ele é o queridinho das blogueiras. Com certeza comprarei o vidro grande.



Quem for viajar ou puder encomendar, faça!! Totalmente aprovado!
Thanks big brother por trazer essa preciosidade pra mim!

Beijos

2 comentários:

  1. Essa paleta realmente é maravilhosa, tem todos os tons que a gente necessita basicamente: tanto pra fazer um look pro dia-a-dia quanto pra fazer um esfumadão bem noite. Pena que não dá pra eu desembolsar $$ pra ter uma agora! rsrs
    Tem uma opção da Nyx também, só não me lembro o nome. A pigmentação não deve ser a mesma, mas deve quebrar um galho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta da NYX eu não conheço. Embora, eu não ache que os produtos da NYX sejam baratos não. Aliás, eu acho bem carinho.
    Paguei 55 reais em um blush.

    Na verdade, eu encomendei pq era "a" oportunidade...rs...
    Uso ela todos os dias, desde então. ehehe

    Beijos e obrigada por ler o meu blog!

    ResponderExcluir