Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

8 de setembro de 2010

Especial Emmy - makes

Olá bonitas!

Já falamos sobre as roupas do Emmy, então tá na hora esmiuçar as makes.

Anna Pakin


 

Referiu marcar os olhos do que a boca.Usou sombras douradas e terra. Além de um traço de delineador bem marcado e cílios postiços. Nas bochechas um pouco de cor terra também.



Eva Longoria




A atriz também gosta de olhos bem marcados com muito delineador e cílios postiços. E um pouco de blush bronzeador nas maçãs do rosto.

Claire Danes




Como eu havia dito no post anterior, eu não curti muito o make dela. Acho que ela envelheceu com a combinação maquiagem e cabelo.
A sombra marrom com cantos esfumaçados fez com que seu olhar ficasse pesado e fundo. Eu teria utilizado algo mais leve para  abrir o olhar e destoar um pouco com a cor dos cabelos.

Heidi Klum




A modelo fez exatamente o que Claire deveria ter feito. Ela abriu o olhar com um lápis claro na linha d´agua. E também usou sombra preta e cinza. Nas bochechas um pouco de blush bronze e rosa.

Kelly Osbourne




Outra que optou por uma maquiagem mais leve. Olhos com sombra nude, delineador e cílios postiços. Na boca, um batom rosa queimado.

Kim Kardashian


 


Ela já é conhecida por sua linda pele e seus cílios longos e volumosos. Usou delineador em cima e lápis claro na linha d´agua. Na boa, somente um gloss marrom.


January Jones



A atriz apenas acentuou seus lindos olhos azuis. Ela usou um delineador e sombra nude. Nas bochechas um pouco de blush rosado. Para marcar ainda mais o aspecto natural foi utilizado um batom cor de boca. Há quem diga que ela não usava batom algum.

Maria Menounos




Ela foi uma das poucas que usou um batom mais escuro. Nos olhos, uma sombra champanhe, delineador e cílios postiços. E na boca, um batom vermelho matte.


É isso!! Agora inspirem-se!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário