Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

8 de setembro de 2010

Especial Emmy Awards

Olá bonitas!

Sei que o evento aconteceu há uma semana, mas por problemas pessoais não pude postar. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Vamos dar uma olhadinha nos looks do Emmy Awards 2010? 

Looks:

Anna Paquin (True Blood) estava de Alexander McQueen. Eu não curti. Achei “too much” essa gola que lembra os egípcios. 

  
Claire Danes, que ganhou o Emmy pelo seu papel no filme Temple Grandin, estava com um lindo vestido Armani Prive com cristais Swarovski. Achei muito bem vestida. Só a make que não curti muito, mas isso é um assunto para o próximo post.


Kim Kardashian (Keep it up with the Kardashians), usava um vestido Marchesa. Achei um arraso. Havia uma inspiração grega, mas o look não ficou pesado como o da Anna Paquin.



Tina Fey (30rd Rock) foi deslumbrante com um vestido rendado Oscar de La Renta. Muito bom gosto.


January Jones (Mad Men) foi uma incógnita. Ela escolheu um vestido azul da Versace. Não sei se gostei. O look ficou bonito, mas nunca usaria um vestido parecido com esse. Acho que ela quis fazer uma homenagem a Madonna, pois o bustiê lembra o corpete pontudo que a popstar usou.


Outro modelo que eu não consegui formar uma opinião é o que foi usado por Dianna Agron (Glee). Um vestido com camadas todo rendado de Carolina Herrera.



Sofia Vergara (Modern Family) estava maravilhosa com um vestido amarelo com detalhes dourados. Não é todo mundo que pode usar um modelo como este. A peça é assinada por Carolina Herrera.


Essa dificilmente erra. Heidi Klum (Project Runnway) mostrou as pernocas em um vestido Marchesa. Acho que não usaria um modelo tão curto para uma ocasião dessas, mas não posso negar que ela estava linda.


O que a Eva Longoria (Desperate Housewife) mais gosta? De um vestido com calda sereia. E é claro que mais uma vez usaria um modelo desses. O preto básico não tinha nada de básico com a saia toda bordada. O vestido é assinado por Robert Rodriguez.


Outro pretinho nada básico foi o da Kelly Osbourne. Que por sinal está magérrima.


Não curti o look de Lea Michele (Glee) . A atriz usava um modelo Oscar de La Renta. Achei a saia “too much”.


Poderosa! Essa é a palavra que descreve Maria Menounos. Ela usou um vestido que não deixa nenhuma gordurinha escondida e fez bonito. Mostrou que está com o corpo lindo. O modelo de Ralph & Russo tinha um decote imenso nas costas e a frente lembrava muito o corte engana mamãe. E para deixar o modelo ainda mais bonito, ele foi bordado com nada mais nada menos que 15 mil cristais Svarowski. Go girl!!


Jane Lynch (Glee) que arrematou um Emmy por melhor atriz coadjuvante de comédia, estava linda num vestido berinjela de Ali Rahimi.


Já a Keri Russel (Felicity) pegou a primeira roupa no armário e foi à premiação. Completamente sem sal.


É isso bonitas...
Logo mais comentarei as make ups, ok?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário