Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

24 de setembro de 2010

Milão Fashion Week - Summer/2011

Olá bonitas!

Vamos dar uma olhadinha no que alguns estilistas mostraram para os italianos?
Com vocês, a Milão Fashion Week  - Summer/2011.


Moschino veio com cores fortes tais como o vermelho, azul e preto. Independente do look - calça, vestido, saia - a cintura foi bem marcada.

Moshino














Assim como Moschino, a Gucci também optou por tons fortes para o verão 2011. Na cintura, cinto dourado. Maquiagem: muito vermelho nos lábios.
 
Gucci















Fendi veio com muito branco. Marcou os ombros com elásticos e a cintura com cintos. Na maquiagem: batom coral.

Fendi














Flowers! Ah, flowers. Foi com esse ar primaveril que Dolce &Gabana mostrou como será o verão. Flores pequenas, médias e grandes. Flores de todos os tipos e cores.

Dolce & Gabana















Prada levou o futurismo para a passarela. Cores fortes, roupas que lembravam porcelana, óculos estruturados e sapatos únicos.

Prada




















Eu simplesmente amei os looks de Ermanno Scervino. O casaco outro e o vestido branco e marrom são os meus preferidos. Tudo sem exageros, cores básicas, visual chic. Todos os looks foram combinados com ankle boots peep toe. Loved it!


Ermanno Scervino


















Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário