Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

13 de setembro de 2010

VMA 2010 - Especial Lady Gaga

Olá bonitas!

Ontem, rolou o VMA 2010. A festa da MTV gringa aconteceu no Nokia Theatre, em Los Angeles.

E quando se trata de músicas e de personalidades que adoram impressionar pelo seu jeito de vestir e de se maquiar, o VMA é uma oportunidade única para pegar a roupa mais esquisita do armário e desfilar no red carpet (que por sinal foi branco).

Como música também é uma das minhas paixões, eu assisti tudinho.  Reparei nos looks e torci loucamente pelo 30rd Seconds to Mars, que faturou o melhor clipe de rock. You go Jared!!

Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, arrebatando 8 dos 13 prêmios que concorria. E para ela eu dedico esse post inteiro.

Gaga

A cantora desfilou vários looks na premiação.
O primeiro look é de Alexander McQueen. Claro que chamava atenção. Desenhos de Leonardo Da Vinci estampavam o vestido, o ornamento da cabeça eram de penas de ouro e o sapatos...ah, os sapatos....sem comentários.. Mas esse foi o look mais “simples” que Gaga vestiu.



O segundo vestido era tão pesado, que a cantora teve dificuldades para subir no palco e buscar o seu prêmio. Um look total black, com uma tiara moicana. Curti!


O terceiro look era para realmente chocar. Os vegetarianos tiveram um ataque. Gaga usou um “vestido” de carne. Não sei nem o que dizer sobre isso. Fico imaginando o cheiro, a textura....aff.


Por outro lado, ela foi mais clean na maquiagem. Fez a linha natural. Valorizando apenas os olhos com cílios postiços e delineador.
Ela usou a mesma base para os três looks, mudando apenas a cor do batom na última roupa. Trocou o nude por um vermelho.


Esquisitices a parte, ela consegue o que quer: ser uma diva monster.
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário