Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

17 de setembro de 2010

Sites estrangeiros de compras

Olá bonitas!

Nem toda marca de maquiagem chega ao Brasil, certo? Ou quando chega é o olho da cara. Então resolvi dar algumas dicas de sites internacionais, onde você pode comprar “aquele” produto que tanto deseja.

O meu site preferido é o Strawberry ( br.strawberrynet.com )  . Além de ter makes, o site ainda possui perfumes, produtos para cabelo e dermocosméticos.
Os produtos são vendidos sem impostos, e por isso você paga o valor que pagaria comprando no exterior. Vale MUITO a pena. E mais, caso o seu produto fique retido nos correios e você tenha que pagar o imposto para a liberação, o site te reembolsa. Basta escanear a fatura e enviar por e-mail. Não é o máximo?!


Outro site que eu também costumo comprar é o Cherrie Cosmetics (www.cherriecosmetics.com). Os preços não são tão atrativos e eles cobram frete. Mas você encontra algumas coisas que o Strawberry não tem.

A revista Gloss deste mês traz 4 sites para compras. Entrei, fucei, analisei.

O que eu mais gostei se chama ASOS (www.asos.com). Lá você não só encontra cosméticos, mas roupas também. Mas atenção, o site é inglês, ou seja, não é em dólar. Então faça as contas antes de comprar. O que parece barato, pode não ser.

O Lime Crime (www.limecrimemakeup.com) possui maquiagens bastante gritantes. Confesso que achei tudo too much e não comprei nada. Mas quem adora batons chamativos, o site é um prato cheio. Eu até tenho batons mais escuros, mas raramente uso. Sou fã de cor de boca, rosinha...

Algumas marcas não tão conhecidas, mas que possuem cores lindas e embalagens fofas. Esse tipo de produto você encontra na Benefit Cosmetics (www.benefitcosmetics.com). Site ótimo para se comprar um presente.

O site Coastal Scents (www.coastalscents.com) tem uma grande e ótima variedade de paletas. Mas o que me encantou foi o kit de bases, que é perfeito para quem está começando na área profissional de makes.

Mas lembre-se que para comprar nos sites citados acima você precisa ter um cartão de crédito internacional.
Se você não possui, mas mesmo assim quer comprar makes e perfumes de marcas que são difíceis de encontrar, tente a Sacks (www.sacks.com.br)
Os valores não são baratos, mas pelo menos você não precisará esperar fazer “aquela viagem” ou pedir para alguém trazer suas encomendas do exterior.

Mas há novidades! A Sephora, uma das maiores redes de cosméticos do mundo, comprou 70% da Sacks. Isso significa que em breve teremos o paraíso das maquiagens, perfumes, dermocosméticos ao nosso alcance.
E mais, os investidores da Sephora estão brigando com o governo para que se reduza a taxa de imposto. Assim ao pagaríamos tão caro por produtos importados. Não é o máximo?
Querida Sephora come to mama!!!! Ehehe


É isso girls! Agora go shopping!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário