Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

23 de novembro de 2011

Teste: Rímel Diorshow

Olá bonitas!
Hoje, vim mostrar pra vocês o rímel que faz parte do meu kit profissional: o Diorshow Black Out.




Eu nunca tinha usado um rímel da Dior e foi o meu professor, JSterling, que recomendou eu abraçar a ideia de tê-lo em minha makeup case.
Posso dizer que fiz e não me arrependo. O rímel é ótimo! Dá volume e comprimento aos cílios.




Você consegue retirá-lo com facilidade também. O que pra mim é um grande ponto positivo.
Paguei 28 dólares na Sephora, em NY. Aqui no Brasil, no site da Sacks/Sephora ele custa R$ 139. Eu nem vou comentar a diferença gigante de valores, porque infelizmente sabemos que tudo é bem mais caro aqui no Brasil.
Mas se conseguirem encomendar ou mesmo quiserem bancar o valor em reais, eu recomendo e muito esse rímel.


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário