Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

21 de novembro de 2011

American Music Awards 2011

Olá bonitas!!

Ontem, rolou o American Music Awards em Los Angeles. E é claro que hoje pipocam fotinhos dos modelitos usados pelas cantoras.
Vestidos longos, transparências e lindas maquiagens.
 


Taylor Swift
A americana foi a sensação! Ela levou os 3 prêmios para qual foi indicada: Artista country, álbum country e o cobiçado prêmio de artista do ano.
No tapete vermelho ela também arrasou.
A loira usou um vestido dourado de Reem Acra e combinou com uma maquiagem bem leve.
Jennifer Lopez
Levou o prêmio de melhor artista latina e usou um lindo vestido rendado de Zuhair Murad.
Nick Minaj
Ela foi embora com os prêmios de artista e álbum de rap/hip-hop. A cantora combinou um corpete de rendas pretas com uma saia verde bufante. Se compararmos os modelitos usados por ela em outras premiações, até que ela estava bem comportada.
Katy Perry
Gostei bastante deste vestido de Vivienne Westwood, mas a cor do cabelo estraga tudo. O penteado também não estava nada bonito. A califórnia girl levou um prêmio especial por ser a primeira mulher a colocar no primeiro lugar das paradas 5 singles do mesmo álbum.
Selena Gomez
Ela tem apenas 19 anos, mas tenta a todo custo aparentar mais velha.
Usou um vestido com fenda, decote e amarração a cintura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário