Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

7 de novembro de 2011

EMAs 2011

Olá bonitas!

Neste domingo, aconteceu o EMAs 2011 na Irlanda.
Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars foram alguns dos vencedores. Mas sei que querem ver os modelitos desfilados na premiação, não é mesmo?

Vamos lá?

A apresentadora do prêmio, Selena Gomez, chegou com um vestido de rendas. Apesar de ser de mangas longas, o vestido era bem curto.



Katy Perry combinou a roupa com o seu cabelo cor de rosa e como sempre estava muito bonita. Usou um vestido justo com estampas de óculos, bem retrô. E o penteado foi a la pin up.


Bar Rafaeli usou tal a calda com efeito em degradê. Não sou muito fã desse tipo de saia. Mas a ex- de Leo di Caprio é linda de qualquer maneira.


Hayden Panettiere preferiu a segurança do preto curto.


Agora Gaga. Bem, a Famous Monster trocou de figurino várias vezes, mas o que permaneceu foi a forma circular de seus chapéus.
Quem assistiu a premiação e viu sua performance, notou que ela cantou em cima da lua. Talvez isso explique os "receptores"em sua cabeça.
Sempre ousada e criativa. Gostei!





Beijos

Um comentário:

  1. tem uns vestidos que eu amo e outros que eu odeio..
    Seguindo..
    Se puder da uma passadinha la no meu também, sempre tem coisa nova
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir