Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

22 de novembro de 2011

Boutique da Make Up Forever em NY.

Olá bonitas!

Como sabem fui estudar maquiagem em Nova Iorque. Aproveitei que estava por lá e m
ontei o meu kit profissional com as dicas do meu professor
Para isso, visitei várias lojas de make, tais como, Sephora, Mac e Mac Pro, Inglot e Make Up Forever.
Aos poucos mostrarei todos os produtos, ok?
Bom, hoje vou mostrar a loja da Make Up Forever e falar um pouco sobre do que achei por lá.



   
Muitas brasileiras ainda não conhecem essa marca, mas agora com a chegada da Sephora aqui, teremos acesso a todos os produtos.
A MUFE, como é conhecida, tem excelente qualidade e está no hall das marcas mais usadas pelos maquiadores. Isso significa uma coisa: ela é cara.

Em NY, há uma loja exclusiva da marca e lá você encontra todos os produtos que são vendidos na Sephora e também a linha profissional.
Se você é maquiador, basta levar alguma comprovante que ganha 20% de descontos nos produtos. Eu levei e ganhei! E digo, faz diferença na hora de pagar a conta.


O interior da loja é lindo e as maquiagens bem distribuídas. Os profissionais são ótimos e dão várias dicas preciosas.



Se você estiver em NY ou planeja ir para lá, não deixe de visitar essa loja.
Ela fica na 8 East 12th Street, entre a 5ª avenida e a University.

O carro chefe da marca é a base e o pó HD. Realmente são os melhores!! Recomendo.


Há também uma parte de cílios postiços. Você encontra desde os mais naturais aos "drag queens".


As sombras são lindas também. E há uma novidade, o Aqua Cream. São sombras ou pigmentos que podem ser usados nos lábios também. Todos são a prova d´água.



Quer conhecer mais produtos? www.makeupforever.com
beijo

2 comentários:

  1. Oie, vc foi fazer curso de make ... que legal!
    MUFE é tudo de bom, neh.
    Estou curiosa pra ver as suas compras ... kkkkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Fui sim! Agora sou uma maquiadora profissional..hehe
    Estou com problema para editar o vídeo, pq quebrei o meu notebook. Então tá complicado de fazer as coisas em casa.
    Mas mostrarei todas as comprinhas sim!!!
    E terá sorteio especial de Natal tbm!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir