Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

27 de abril de 2011

It´s red time!!!

Olá bonitas!

Por mais que tenha gerado diversos apelidos quando criança, eu sou mais do que orgulhosa de ter nascido com cabelos vermelhos.
A tonalidade das minhas madeixas mudaram com o tempo, mas ainda sou ruiva e não tenho coragem de passar tinta e mudar esse tom naturalmente avermelhado que meu cabelo possui. Porque muitas copiam, mas poucas conseguem chegar no tom original.

E parece que não é somente eu que acho lindo quando a pessoa é ruiva. Blake Lively é a mais nova adepta da cor. E eu gostei demais do tom que ela usou.
Um vermelho mas aberto, dando cara de natural.


Ela apareceu com seu red hair na festa da Time, que celebrou as 100 pessoas mais influentes do mundo. E é claro que ela está na lista. 

Blake usou um vestido azul de Zuhair Murad.


Arrasou girl!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário