Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

4 de abril de 2011

Comprinhas - março

Olá bonitas!

Vim mostrar as minhas comprinhas do mês de março.

Algumas coleções da MAC não chegam no Brasil e por isso pedi para o meu grande amigo Alex (thanks babe!) trazer do Canadá pra mim duas preciosidades: palleta Wonder Woman e Viva la Glam Gaga 2.

Palleta Wonder Woman - Valiant

Pedi a palleta verde porque possuo várias sombras rosas da MAc e várias sombras azuis da Contém 1g. Precisava algo de novo..rs..


A pigmentação é muito boa e as cores são lindas. Você consegue montar looks combinando todas as cores ou somente algumas dela.
Fui a um casamento neste sábado e usei todas as cores da palleta, por isso nessa semana haverá um tutorial mostrando tudo isso.

Viva La Glam Gaga2

O Viva La Glam Gaga 2 tem acabamento amplified e é muito cremoso. Perfeito para um look olho tudo e boca nada. Mas só para isso, porque senão você ficará completamente apagada se usá-lo com uma maquiagem leve igual da foto.


Gostaram? Como os produtos vieram do exterior, os valores foram bem mais baixos do que se comprados aqui. A palleta custou U$45  e o batom U$15.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário