Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - As indicadas

Olá bonitas!

Vamos continuar olhando os looks usados no Oscar. Que tal agora ver o que as indicadas usaram?

Hailee Steinfeld


A garotinha de 14 anos, que concorreu a atriz coadjuvante por "Bravura Indômita", vestiu um Marchesa.

Melissa Leo


Melissa estava bonita. Mas achei a escolha um pouco simples para uma festa como esta. Ainda mais quando se concorre e vence o Oscar de atriz coadjuvante por "O vencedor".
Ela usava um vestido branco rendado com fundo dourado, Marc Bower.


Michelle Williams


Para concorrer ao Oscar de melhor atriz por "Namorados pra Sempre", Michelle optou por um look monocromático da cabeça aos pés. O vestido era bonito, mas ela ficou completamente apagada com a tonalidade escolhida. O look com pérolas da Channel.


Jennifer Lawrence


Um vermelho da Calvin Clein Colletion foi a escolha de Jennifer Lawrence, que foi indicada para melhor atriz por "Inverno da Alma".
A atriz é linda, mas escolheu um vestido, que era simples demais para a ocasião. O cabelo junto com a cor e modelo da roupa a fez parecer uma personagem de SOS Malibu.


Nicole Kidman


Apesar de ser um Dior Couture, Nicole mas uma vez não foi feliz em sua escolha. Depois do sucesso do vestido no Grammy, ela voltou a usar uma cor próxima de sua pele, o que a deixa apagada. E não gostei do detalhe do vestido.
Nicole foi nominada para melhor atriz por "Reencontrando a Felicidade".


Amy Adams


Usando um vestido azul de L'Wren Scott  e acessórios verde bandeira, Amy Adams concorreu ao Oscar de atriz Coadjuvante por "O vencedor". Achei o vestido muito fechado.


Natalie Portman


A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Cisne Negro" e que está gravidíssima, Natalie, estava elegante em um vestido beringela, que valorizava o colo.
Ela vestia um Rodarte, que criou o figurino de "Cisne Negro".


Helena Bonham Carter


Helena que possui um jeito peculiar de se vestir, fez questão de mostrar a bandeira Britanica que vestia na meia. Ela concorria ao prêmio de atriz coadjuvante.

2 comentários:

  1. Amei Melissa Leo, adorei a Michelle Williams e adoooorooo a Helena...vc gostou de ALGUMA coisa? ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não disse que não gostei da Helena, apenas falei que ela tem um jeito peculiar de se vestir.
    Pra mim, das indicadas, Hailee Steinfeld era a mais bonita. Embora Natalia Portman também estava linda.

    Acho que as não indicadas foram mais felizes em suas escolhas!

    ResponderExcluir