Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

1 de março de 2011

Oscar: Anne Hathaway

Yes! Ela merece um post individual.

Anne Hathaway apresentou o Oscar junto com James Franco e fez bonito. Consegui ganhar dele na atenção e simpatia e também nas lindas roupas que usou durante a cerimonia.

O primeiro look, como já postado, foi um Valentino vermelho. Acho que o vestido ficaria mais bonito sem esse volume atrás.



No palco, Anne apareceu primeiro com um tomara que caia off white Givenchy, que na coleção de 2009 foi desfilado como um vestido de noiva.


Lavin apareceu em forma de terninho preto, e para quebrar um pouco a seriedade, a atriz usou sapatos prateados de Brian Atwood. Muito chique!


O que chamou mais atenção: O vestido tomara que caia preto de Vivienne Westwood ou o colar de U$ 10 milhões da Tiffany? A combinação foi mais que perfeita.


O vestido franjas Oscar de la Renta serviu para que Anne fizesse uma gracinha no palco, mas isso só fez com que a beleza do vestido fosse evidenciada.


Mais um tomara que caia, mas dessa vez era Atelier Versace. Tubinho vinho com bordados e aplicação na saia.


Das passarelas direto para o palco do Oscar, o vestido azul royal fez parte da coleção de primavera de Armani Privé. O tecido era lindo!


Para finalizar a noite, Anne usou um vestido fechado de rendas e cristais de Tom Ford.


Difícil escolher o mais bonito, né? Os meus preferidos foram o tomara que caia de Vivienne Westwood e o azul royal Armani Privé.

Sabe o que é mais prazeiroso do que usar jóias da Tiffany e vestir 8 lindos modelos de grifes renomadas? É ser paga pra isso. Os boatos dizem que Anne embolsou U$1,5 milhões para usar as jóias no Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário