Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Atrizes

Olá bonitas!

Siiiim, chegou o dia da grande festa do cinema mundial. E é claro que vamos dar uma olhadinha nos looks desfilados pelo red carpet do Oscar, não é mesmo?

Peguem seu balde de pipoca e se deliciem com os looks maravilhosos apresentados nessa noite de domingo (27/02).

Anne Hathaway


A apresentadora do Oscar chegou à premiação vestindo um Valentino vermelho. Gostei? Gostei. Mas teria gostado mais se não tivesse esse volume na saia. Queria ter visto o vestido de costas.


Jennifer Hudson


A cantora optou por um look tangerina. O modelo do vestido, Versace, valorizava sua forma física e ela ficou linda. Só não curti muito o cabelo.


Mila Kunis


Mila estava simplesmente deslumbrante em um vestido lilás rendado, Eli Saab. Cabelo e make tradicionais e lindos também.


Halle Berry


Halle usava um Marchesa e estava linda! O nude também foi a escolha da atriz, que optou por uma make básica preta e marrom.


Scarlett Johansson


Fabulosa! Essa é a melhor palavra para descrever a Scarlett. Usando Dolce e Gabbana beringela rendado, a atriz arrasou no red carpet.


Penelope Cruz


Ela prova que a maternidade só aumenta a beleza feminina. Penelope, que não abandona suas raizes espanholas, usava um vestido vermelho.


Gwyneth Paltrow


A atriz usava Calvin Klein prateado molhado. O vestido possuia um decote retangular e deixou Gwyneth bem bonita.


Reese Witherspoon



Reese escolheu um look bicolor para a premiação e ficou muito elegante. A make e o cabelo também estavam impecáveis.

Cate Blanchett


Não entendi esse vestido de Cate Blanchett. Não estava feia, mas a parte superior estava esquisita. Ela usava um Givenchy.

Sandra Bullock


Sandra vestiu um tomara-que-caia vermelho, Vera Wang. Gostei da escolha que contrastou com sua pele branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário