Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

15 de fevereiro de 2011

Comprinhas: praia

Olá bonitas!

Vou à praia desde pequena e sinto falta quando fico sem tomar sol, entrar no mar ou caminhar na areia. E por isso sempre que posso vou para o litoral, mesmo que seja apenas um bate-volta.

O verão de 2011 está sendo especial porque estou tendo várias oportunidades e companhias para ir para Florianópolis. Já fui no reveillon, aniversário de Sampa e agora irei no carnaval. E é claro que não da pra ir para praia feia, concorda??

Então algumas comprinhas foram necessárias. Aqui vão elas:

MAC - Lip Conditioner SPF15


Lip conditioner de fator de proteção solar 15. Ele tem um cheiro maravilhoso e embora aparente ter uma cor forte, ele é apenas um brilhinho. Não tem cor. O principal é que deixa os lábios bem hidratados.


Kit Bronzer Wet´n Wild


Achei esse lindo kit nas Americanas. Nele vem um rímel a prova d´água, um pó bronzeador e um trio de sombras.
Não curti o rímel, porque de a prova d´água ele não tem nada. Borra e borra muito.
Já o pó é maravilhoso, justamente porque eu não tomo sol no rosto, mas sim no corpo. É bom para não ficar aquele contraste.
Eu estou usando muito o trio de sombras também. As cores são lindas para serem usadas na praia.

Banana Boat - Dark Tanning


Uso sempre protetor solar. Normalmente de nível de proteção 15 ou o 20. Mas depois de alguns dias que a pele está mais preparada, eu passo a usar em determinados horários um bronzeador. Banana Boat é um dos melhores.

Bed Head - óleo para pontas


A linha da Bed Head  - Some like it hot - foi desenvolvida para fazer com que o cabelo resista o calor e a umidade. Comprei esse serum. Assim evito frizz e o ressecamento por entrar no mar. Carrego ele na bolsa de praia. 

Catwalk - Curls Rock


Esse definitivamente é o melhor amplificador de cachos que eu já usei. Eu uso com o cabelo molhado. Quando ele seca fica meio durinho, mas é só passar os dedos que o cabelo fica macio. Os cachos duram muito, mesmo com o vento na praia.

Aprovo todos os produtos, menos o rímel a prova d´água.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário