Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

4 de outubro de 2010

Testei: Liftactiv Retinol HA

Olá bonitas!

Hoje, começarei a parte "TESTEI"  do blog. Mostrarei alguns produtos que utilizo, algumas novidades e direi qual é a minha opinião.

Começo com um produto que ganhei de uma amiga. (Muchas Gracias Juliana Taddone!). É o LIFTACTIV Retinol HA, da Vichy.



Ele contém: Retino A+,  ácido hialurônico, proteção UV FPS 18 e água termal.
E promete atuar em todos os tipos rugas (permanentes, reversíves e embrionárias), além de ter efeito preenchedor e alisador imediato.

Estou usando há 1 mês e meio e sinto minha pele mais hidratada.

Ele é recomendado para todos os tipos de pele. No meu caso, é muito díficil achar um hidratante, principalmente com fator solar, que se adapte a minha pele. Sofro muito com a oleosidade, mas me adaptei muito bem ao LiftActiv. Não fico com o rosto brilhando.

Não notei diferença as minhas linhas de expressão ainda, mas vejo que os poros realmente diminuem.

O valor é um pouco salgado. O sugerido é de R$ 129. Mas vale a pena, porque basta um pouquinho para espalhar bem o produto por todo rosto. 
Se você está procurando um produto que hidrate, proteja e ainda trate sua pele, inclua o LiftActiv Retinol HA na sua lista de compras.

Testei e aprovei!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário