Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

5 de outubro de 2010

Kits de Natal

Olá bonitas!

Outubro: época das marcas mostrarem as carinhas dos produtos feitos para o natal e ano novo.

É uma coleção mais linda do que a outra. Por isso, fique atento nas novidades.

A MAC trouxe uma coleção inspirada nos kilts dos escoceses. A Tartan Tale.

Há kits de gloss, pigmento, blush, esmaltes e pincéis. E os preços variam de 14 a 49 dólares e as cores são lindas. Vale a pena se você está indo viajar ou conheça alguém que vai. 
Os pincéis da MAC são os mais desejados por todas as maquiadoras e aspirantes. Mesmo sendo em tamanho para viagem, o valor é MUITO atrativo para um kit com 5 pincéis, apenas U$ 49,50. Pra quem compra os produtos da MAC, sabe que por esse valor você não compra um pincel sequer.



A SMASHBOX separou por temas seus kits de festas.
O Burlesque Beauty Collection inspirado no filme ainda não lançado Burlesque, com a cantora Christina Aguilera.  Já o The Gold List  traz todos os produtos que você precisa para manter sua pele linda no tapete vermelho. Ele contém primers e iluminadores.
A marca também traz box para os olhos. Um conta com 4 lápis de olho a prova d´agua e o outro kit é para deixar seus olhos incríveis, com sombras, rimel e primer.




A Chanel investiu no rosa para as festas de final de ano e criou a coleção Les Tentations. Ela contém blush, batons, gloss,  esmalte e sombras em tons rosados. 
O que me chamou muita atenção foi o blush fúcsia com toques de dourado. O único problema são os valores. Um batom custa 30 dólares. Ou seja, com esse mesmo valor, você compra um kit de outra marca. Mas Chanel é Chanel.



A marca da tatuadora mais conhecida do mundo, Kate Von D, lançará dois kits de Natal. Um contendo só batons e o outro com sombras, primer para os olhos, cílios postiços e um perfume que vem escondido na caixa.
O formato de livro dá o toque especial nas embalagens.



A Too Faced trouxe sete lindos kits. As caixas são decoradas com fadas.
Os kits variam de 19 a 49 dólares. Cada box foi montado para uma área especifica: olhos, pele (bronzeada) e lábios.



O Kit Cheap Thrills Set (U$40.00) e o Pixie Perfect ($45.00) são os mais completos. Contém rímel, batom,  gloss,  sombras,  pó bronzeador, blush e primer para os olhos.

Ai, ai, ai…são tantas coisas bonitas. Díficil escolher.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário