Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

20 de outubro de 2010

Scream Awards - 2010

Olá bonitas!

To devendo um post sobre os looks do Scream Awards 2010, que rolou neste último final de semana.

Vamos lá?


Blake Lively estava de Lavin. Não tenho uma opinião formada sobre o seu vestido, mas tenho sobre a make. Não curti nenhum pouco essa tentativa de apagar a sobrancelha. Ela utilizou cinza para passar por cima dos pêlos invés de um tom de pele. Ficou estranhíssimo. Mas acho que era essa a intenção, porque estranhíssima também era essa libélula que ela colocou no pescoço.


Anna Paquim vem mostrando que está investindo em seu look. Sua personagem em True Blood além de mudar sua carreira também mudou seu visual. Foi feliz no modelito e também na maquiagem. Por ser um prêmio para filmes de terror e ficção-cientifica, ela optou por uma maquiagem mais pesada e funcionou!


Essa é uma que não precisa se esforçar muito para estar bonita, mas precisa ficar atenta para não parecer vulgar. E neste caso ela conseguiu. Megan Fox estava linda da cabeça aos pés. Provou que as vezes o mais é menos, e usou um modelo super simples, mas que a deixou linda.



Kristen Stewart usou vestido da Guishem by Guillermo M. Job. Não podemos esperar muitas novidades nos looks dela, que gosta de ficar mais apagada. Mas de qualquer maneira, estava muito bonita com esse vestido bicolor cheio de detalhes geométricos.



Kelly Osbourne é outra pessoa desde que emagreceu. Agora ela investe em modelos que acentuam sua silueta. Achei o look lindo, meio vintage. A blusa de renda deu um ar romântico a saia de bolinhas. Sem contar que o cabelo e a make estavam impecáveis.


Neve Campbell está de volta agora que será lançado a quarta parte do filme Pânico. Despois de tanto tempo sumida, até que ela apareceu bem. Combinou brilho com um sapato mais sóbrio. O que eu mudaria? Colocaria uma sandália ou uma anke boot abaixo do tornozelo. Esse modelo achatou a atriz.


Como em todo bom tapete vermelho, há aquelas que enlouquecem e ficam completamente over. E hoje o nosso troféu sem noção vai para Mia, que usava uma burca. Já o prêmio exagero vai para Betsy Russel. Ela usou um decote que não dava suporte aos seios, e eles ficaram com aspecto de caídos.


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário