Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

14 de outubro de 2010

Olhos esfumados

Olá bonitas!

Estava vendo umas fotos e notei como um olho esfumado em preto por acabar com o seu look se você exagerar. Por isso resolvi colocar aqui uma foto de look over, seis  olhos bonitos e o meu o preferido. Vamos lá?


A Taylor Momsen quer mostrar que não é mais aquela linda menininha que fez o Grinch. Ela cresceu e quer acabar com aquela imagem angelical de antigamente. Mas me diz pra quê fazer isso nos olhos?
Ficou pesadíssimo e parece um urso panda .
Mesmo uma maquiagem para um estilo mais punk, deve ser de qualidade senão fica trash.




Veja alguns bons exemplos de como fazer um olho mais pesado, mas sem ficar over.
Há a linha mais natural da Fernanda Lima, mais festa da Cléo Pires e mais rock da Avril.
Olhos bem marcados, mas sem ficar too much.




Mas o meu look preferido é da Kim Kadarshian. Ela sempre valoriza seus belos olhos castanhos e nesse make fez um lindo olho esfumado em preto e marrom.



Lembre-se que as vezes o mais é menos. Não carregue muito na maquiagem, você pode conseguir o efeito oposto do que o esperado e ficar feia.
Quando fizer o olho marcado, tente deixar a boca mais suave possível. Um gloss ou um batom cor de boca fará a combinação perfeita.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário