Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

7 de junho de 2013

Vídeo: Minhas makes

Olá bonitas!


Resolvi mostrar como guardo minhas maquiagens e meus pincéis. Além disso, pensei que seria legal mostrar minha maleta profissional e os livros onde eu busco minhas inspirações.
Eu falo também um pouco sobre o curso que fiz em Nova Iorque e dou dicas de make profissional.


Ah, vocês poderão notar que eu possuo produtos de diversas marcas (importadas, nacionais, caras e baratas) e que o que importa é como vocês usam as makes.

Querem ver? É só clicar abaixo:

Minhas Makes



Nenhum comentário:

Postar um comentário