Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

19 de junho de 2013

Testei: Corretivo Fake Up da Benefit

Olá bonitas!

O "testei" de hoje é com a novidade da Benefit para os olhos: o corretivo Fake Up.



O que o produto promete:
Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural.

Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!




O que ele realmente faz:
A sensação de hidratação é imediata. Ele realmente não acumula nas linhas, mas não achei a cobertura tão boa. Ou seja, o corretivo não ajudará tanto quem sofre com olheiras escuras.

Olho esquerdo com corretivo / olho direito sem nada.

O Fake Up ilumina bastante a pele. Chegando a deixar um leve brilho, que é odiado por quem sofre com a oleosidade.
Não apliquei pó por cima, mas é uma forma de matificá-lo.


O que me incomodou mais é o fato dele ter apenas 3 tonalidades.
A minha cor é a medium, mas não ficou perfeita. Ela ficou um pouco escura. Já o light era claro demais.

Recomento do Fake Up para quem procura hidratação na área dos olhos, mas que não precise de uma alta cobertura nas olheiras.

Ah, o valor dele na Sephora é 119 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário