Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

6 de junho de 2013

Testei: Radiant Creamy Concealer da Nars

Olá bonitas!

Ainda na minha busca pela pele perfeita, eu me deparei com um corretivo muito bom: o Radiant Creamy Concealer da Nars.


Sim, tenho 32 anos e já possuo linhas de expressão nos olhos. E por essa razão, eu busco um corretivo que não acumule.
Faço parte das sortudas que não possuem olheiras, mas adoro aquele visual iluminado nos olhos e por isso, eu uso corretivo sim.


Além do Creamy Concealer, eu comprei um creme hidratante para os olhos da Clinique para ajudar nas linhas, mas isso é assunto para outro post.

Bom, vamos a resenha:

O que o produto promete?
O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. Quando aplicado para camuflar a olheira abaixo dos olhos e reduzir a vermelhidão e as imperfeições da pele, sua fórmula multiação age, proporcionando cobertura variada, que vai de média a alta, e acabamento natural e radiante, com resultados de longa duração.

O que ele realmente faz?
Ele realmente produz cobertura variada, depende da camada aplicada. Você pode "montar" a cobertura e fazer com que ela mais espessa. E o melhor: ele não acumula.
O corretivo é de textura líquida e vem um um bastão aplicativo.


Senti um poder hidratante gigante, que não o deixa secar rapidamente e nem craquelar.
Achei ele perfeito para quem tem linhas e a pele seca abaixo dos olhos.



O preço é um pouco salgado, 122 reais na Sephora. Mas pela questão custo/benefício, acho que vale a pena.

Ah, a minha cor é a Custard, que á 1ª cor dos tons médios de pele.

Status: aprovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário