Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

9 de maio de 2013

BAILE DE GALA DO MET 2013‏ by Bruno Esteves

Olá bonitas!

Moda, jornalismo e uma xícara de café! Esse é Bruno Esteves, o novo colunista aqui no RedTouch. Chuck Bass é sua maior inspiração, calça cropped é must have no seu closed e elegância é regra nº 1 sempre. Sob sua perspectiva, o mundo fashion que se cuide pois o in de agora pode ser o out de daqui a pouco! Saiba tudo o que acontece na atualidade, apenas jamais esqueça do seu tubinho preto.

Com vocês: BRUNO ESTEVES!

BAILE DE GALA DO MET 2013‏

Olá, Tendências.
Tudo bem com vocês???
Hoje vamos falar de um evento em que a Moda impera absoluta, a ousadia não pede licença e a criatividade supera níveis estratosféricos.
Na última noite de segunda-feira, 05/05, aconteceu em Nova York o Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute Gal, ou simplesmente o Baile de Gala do MET. Neste ano, o tema da exposição foi “PUNK: Chaos to Couture”, o qual inspirou muitas celebridades no red carpet.
Madonna marcou presença e seguiu a risca o tema, claro, com muito glamour. Com um look EX-CLU-SIVO Givenchy, by Riccardo Tisci, a loira passou por um revival: meias rasgadas, cruxificos, correntes, luvas e spikes, com um casaqueto xadrex, e p.s.: SEM USAR CALÇAS. Por anos procuraram Susan desesperadamente, pois é...finalmente a encontraram!
 
 
 Anne Hathaway surgiu loira platinada e soube traduzir muito bem o tema da noite. Com um vestido deslumbrante, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "Os Miseráveis", soube mixar perfeitamente glamour e sensualidade sem parecer vulgar. O longo, assinado pelo seu amigo de longa data, Valentino, deixou os seios a mostra, com um design incrível, recortes ousados, além do charme das plumas no final da manga.


 O Brasil marcou presença e não passou desapercebido! Além da top Gisele Bündchen, que usou um vestido mini vazado Anthony Vaccarello, todo cheio de argolas...

 ... Jessica Alba, para completar seu longo by Tory Burch, usou brincos e anel do brasileiro Jack Vartanian. 

 

Confiram mais alguns modelitos...
Usando um vestido by Dolce & Gabbana, Katy Perry estava super exótica com essa coroa dourada e brincos com cruzes enormes. Ela confundiu: o tema era punk, e não filmes da Disney (Branca de Neve e o Caçador??) rs
J-Lo optou por um longo Michael Kors, usando e abusando do animal print. MUST!

 Beyoncé foi a presidente honorária da festa, e usou um vestido Givenchy preto com detalhes em amarelo com luvas pretas e o par de botas de mesma estampa, o que deixou o visual muito over.

 Cara Delenvigne, com todo seu carão, fez juz ao punk com um vestido preto todo trabalhado com spikes, by Burberry.

 Sarah Jessica Parker, a nossa eterna it-woman de Sex and the City, não representou o seu título, causando uma poluição visual gigante. Usando um vestido estilo princesa mega estampado by Giles Deacon, a loira usou botas Louboutin também estampadas, e um grande adereço na cabeça desenhado pelo chapeleiro queridinho da realeza britânica, Philip Treacy. Ela estava indo pro Carnaval, esqueceu o caminho e acabou parando no Baile de Gala do MET.
 

 
E pra você? Qual foi o pior e o melhor look da noite??? ELEJAM!

por Bruno Esteves

 

2 comentários:

  1. querido, sem dúvida Madonna, estava de arrasar. amei o Texto super divertido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, amor, que bom que gostou. Continue de olho que logo logo virão mais novidades do mundo fashion! kk

      Excluir