Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

7 de maio de 2013

As makes do Baile do Met 2013

Olá bonitas!

Já vimos os looks e agora é a hora de ver as makes usadas pelas celebridades noo Baile do Met 2013.

Amanda Seyfried usou sombra dourada e marrom para destacar os olhos. A atriz também marcou o olhar com um delinenado preto. A boca ganhou um batom nude.


Anne Hathaway arrasou um um olho prata, lilás e preto para mostrar seu novo visual loiro. A bochechas ganharam o ar de saúde com um blush leve e a bota um rosinha queimado.


Ela adora um cílios postiços e não poderia deixar de usá-los para destacar o olhar. Quanto a sombra, Blake Lively fez um esfumado de marrom e preto, mas só no canto externo.


O maquiador da Cameron Diaz quis usar nos olhos a mesma cor do vestido, mas isso fez com que a sombra azul não destacasse a cor dos olhos.
 

A maquiagem leve foi a escolha de Emma Watson. Apenas o delineado preto e cílios postiços para os olhos e na boca um rosado bem leve.


Eu nem sei por onde começar. Não entendi nada da maquiagem de Ginnifer Goodiwin. Além da sombra preta ter sido aplicada em toda pálpebra, as sobrancelhas também foram marcadas fortemente.

 Nada de novo na make de Gwen Stefani. Delineador preto e batom vermelho.


Pele com luminosidade, olhos marcados com sombra preta e delineador e um poderoso batom vermelho. Foi essa a maquiagem de Jennifer Lawrence.

Julianne Hough exagerou em marcar os cílios e conquistou o visual Emilia.
 
Olhos poderosos da Kelly Osbourne. Sombra preta com canto interno dourado. Delineado gatinho também foi usado. Nas bochechas, um rosa queimado bem marcado.


Tsc, tsc! Kristen Stewart combinou a roupa com a sombra. Há casos que isso dá certo, mas este não foi um deles. Apesar do esfumado estar lindo. A pele estava impecável.
Aliás, ela esqueceu de colocar um acessório, né?


Madonna, que usou uma peruca preta, destacou a boca. Os olhos receberam uma generosa camada de rímel.


Taylor Swift marcou o olhar com sombra chumbo. Ela não esfumou a sombra, apenas aplicou o produto.

Qual é a sua make preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário