Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

27 de fevereiro de 2013

Que tal um relógio diferente?

Olá bonitas!

Vim falar de um acessório que eu mesma não tenho o costume de usar: relógio!

Eu gosto de acessórios no braço, mas aqueles mais soltinhos, larguinhos...
Mas me apaixonei por um da marca WeWood por ser inteiro de madeira. 



Percebi que não era só o fato de "apertar" o meu braço que incomodava, mas que eu gosto de coisas diferentes. Estou usando muito o meu relógio e por isso, selecionei alguns outros modelos diferentes para vocês se inspirarem:

  • É ligada em redes sociais? Este SmartWatch da Sony é perfeito para você. 





  • Gosta de acessórios de couro? Que tal este relógio da Quartz?

  • Você é do tipo ultra moderna? Os relógios da S+arck são perfeitos.
  • O relógio da Fossil vem uma pulseira transada.


  • Olha esse relógio da marca Mr. Jones Watches. Diferente e estiloso.

Tem para todos os gostos, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário