Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Looks escuros e brilhantes

Olá bonitas!

Estão prontas para ver os looks escuros e brilhantes desfilados no Red Carpet?

Halle Barry como sempre estava linda. A atriz usou um Versace preto e dourado.


Halle Berry
Palmas para Nicole Kidman!!! Apesar de eu não ter gostado muito do vestido L’Wren Scott, não posso negar que ela ousou. Para quem sempre está apagada dessa vez ela brilhou, literalmente!

Nicole Kidman

Ok, Salma Hayek não envelhece. Vamos de uma vez por todas aceitar que ela terá esse corpo incrível para sempre.
Salma usou um Alexander McQueen de veludo azul escuro com aplicações douradas na
gola.

Selma Hayek

Agora minhas três preferidas. Eu não consegui escolher apenas uma.

Vamos começar por Naomi Watts que usou um Armani Privé. Eu não gosto muito de roupas metalizadas ou muito brilhantes, mas caí de amores pelo corte do vestido. É simplesmente maravilhoso.

Naomi Watts


Sandra Bullock estava maravilhosa em um Elie Saab. Eu sou fascinada pelo trabalho dele e Sandra estava incrível neste vestido rendado com transparências.
Sandra Bullock

A terceira não é muito conhecida, mas tenho certeza que é uma das mulheres mais invejadas. Stacy Keibler é atriz, modelo e atleta de luta livre. Isso mesmo, luta livre. E ela não é invejada por isso, mas sim por ser a namorada de George Clooney.
Stacy usou um vestido Naeem Khan.

Stacy Keibler


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário