Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

18 de fevereiro de 2013

Indicação: Feira Qualquer Coisa

Olá bonitas!

Eu sempre passeio na feira da Benedito Calixto e me deu conta que nunca fiz um post sobre a feira que tem lá.
A praça é famosa pela feira de antiguidades que é realizada aos sábado. Mas não é dela que eu irei falar.
Foram criadas algumas "feiras paralelas". Espaço onde artesãos mostram seus trabalhos.

Você pode encontrar roupas, acessórios, sapatos, sabonetes, incensos, material de decoração, entre outra coisas.
O legal é que quase tudo é exclusivo. Dificilmente você encontrará alguém usando o mesmo colar ou o mesmo vestido que você.

O Espaço que eu indico é o "Qualquer Coisa". Lá a variedade de produtos é enorme.



 Separei algumas marcas que eu recomendo.

Robson Munhoz
Gosta de acessórios coloridos? Tem vontade de usar alargador, mas não tem coragem? Digo que seus problemas acabaram. O Robson é designer em cerâmica plástica e cria lindos acessórios.

Brincos

Você encontra, pulseira, colar, anel, brincos, tiaras, bolsas e alargadores.
Um mais lindo do que o outro.

Anéis e bolsas
 
Colares
 
Falsos Alargadores
 
Eu já tenho um alargador e um brinco de flor, por isso desta vez resolvi comprar um anel. Valor: 20 reais.
 
 
 


Mão na Massa
www.elo7.com.br/atelierlafildi
Nesta loja você encontrará brincos e pulseiras. Além de maxi colares do Atelier La Fildi.
O legal é que tem para todos os gostos. Dos maiores pra o dia a dia aos menores para noite.


Tem de várias cores
 
Esse é perfeito usar a noite
 
Não tinha um maxi colar ainda e por isso levei para casa esse vermelho e verde abaixo. Valor: 80 reais
 
 


Rinaldo Ferrucio
www.ferrucioblog.blogspot.com
Como já falei aqui no blog, eu adoro acessórios de madeira e por isso eu me apaixonei por esses anéis de marcheteria que o Rinaldo Ferrucio faz.

 


Ele usa diferentes tipos de madeira e por isso o colorido dos anéis.


 
Não resisti e levei dois. Uma para mim e um para dar de presente.  Valor: 35 reais cada.
 
Esse eu comprei para mim
 
E esse eu darei a uma amiga


Kosmik
http://www.kosmik.com.br/
Se você procura roupas transadas, principalmente masculinas, então não pode deixar de conhecer a Kosmik. Calças, camisas, camisetas.


Todas transadas e com um corte perfeito. Os preços variam de 35 a 120 reais

Essa calça é um dos modelos mais vendidos a Kosmik
 
Há camisetas e camisas


Tokmist
Ah, esta loja é o meu xodó. Sabonetes e incensos com maravilhos cheiros.
O carro chefe é o de capim limão (erva cidreira). É uma delicia ter sua casa com cheirinho de chá.

 


Para o verão, eu recomendo o sabonete de hortelã. Ele é feito com o óleo essencial e por isso a qualidade é excelente e a sensação é refrescante.

Sabonetes de frutas e ervas
 
Aromatizadores de ambiente e armário


Eu só tomo banho com os sabonetes da Tokmist.
Ah, a Tokmist é uma loja da Rua Simão Alvarez, 441 e lá você encontrará roupas e acessórios indianos (além dos sabonetes).


Está de bobeira no sábado? Então dá um pulinho na Feira Qualquer Coisa na Benedito Calixto. Tenho certeza de que você não se arrependerá!

Site da Feira Qualquer Coisa: http://www.qqcoisa.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário