Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

21 de julho de 2011

Testei: Base MD - Contém 1g

Olá bonitas!

Nã resisti e comprei a base MD da Contém 1g. Valor: R$ 118.



O que o produto promete?

• Acabamento translúcido, radiante e de multidefinição;
• Uniformização do tom da pele;
• Disfarce óptico das linhas de expressão;
• Com Vitamina E que auxilia na proteção da pele.




O que eu achei?
Ela realmete tem um bom acabamento e não parece que você carregou na make.
Eu tenho marcas e machas de espinhas e por isso preciso de uma base com alta cobertura.

Mas ainda não é a base 100% que eu procuro.

Beijos

4 comentários:

  1. oie, que make linda, fechou bem com esse batom maravilhoso, amei.
    Sempre arrasando nos tutoriais!!!!!!!
    Espero ansiosa por outros videos.
    bjkas
    Suzi

    ResponderExcluir
  2. Testei essa base na loja, e também achei boa mas naaada de mais... Sorte minha que não levei, pq depois me dei conta de que é praticamente o mesmo preço de uma base da MAC...

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,

    Sim!! É o mesmo valor da base da MAC. Mas eu tenho um problema com as bases da MAC. A Face& Body não cobre minhas marquinhas e a Studio Fix me deixa com a pele bem carregada.
    Ou seja, acabo usando o pó do Studio Fix, mas nao me adapto a nenhuma base líquida da MAC.
    Como a cobertura da MD é alta e ela não carrega o visual, eu estou usando ela praticamente todos os dias...rs..
    Mas já to testando outras, logo mais tem post sobre as outras!
    Beijos e obrigada por ver o meu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seus problemas acabaram eu sofro com uma pele muuuuuuuuuuuuuuuito oleosa com sardas gastei rios de dinheiro em peeling e derrepente fui apresentada a base shiseido nunca vi nada igual vc pode mergulhar que seu rosto sai intacto ela não te deixa trasnpirar vc fica com cara de boneca o dia inteiro custa 200 reais mas vale cada centavo espero ter ajudado sei bem o que é gastar dinheiro em busca da base perfeita bjus

    ResponderExcluir