Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

14 de julho de 2011

Megan Fox e o seu botox

Olá bonitas!

Está um bafafá em torno de Megan Fox por causa de algumas fotos que a atriz publicou no twitter para provar que não usa botox.
Contando que a bela tem apenas 25 anos, é de se estranhar que já tenha feito tais aplicações.



Mas não dá pra negar o fato de que as rugas da terceira foto são completamente estranhas. E hoje, alguns cirurgiões disseram que é impossível uma testa enrugar dessa maneira, formando esse arco. Ou seja, 
photoshop. E quando ela levanta as sobrancelhas nenhuma linha se forma na testa.


Sou a favor da beleza, mas tudo tem limite. Se transformar em outra pessoa para ficar bonita, eu não acho que vale. Principalmente para uma atriz, que depende de suas expressões faciais. Mas Megan não seria a primeira e nem a última a usar o botox como recurso. Mesmo negando, muitas atrizes mostram suas feições completamente congeladas. Não é mesmo, Nicole?


O excesso é que estraga. Porque temos algumas atrizes que confessam que utilizam botox, mas de uma maneira mais suave. Apenas para amenizar as linhas e não para paralisar o rosto. Como é o caso de Claudia Raia.


Por isso meninas, quando quiserem fazer as aplicações de botox, procurem um bom profissional. Ele deve ter bom senso e saber a quantidade exata para cada caso. 
Ter seu rosto entupido de toxina botulínica e ficar com ele paralisado não é a melhor solução para aparentar ser 10 anos mais jovem.
Uma boa maquiagem e cremes podem ajudar e muito.

Beijos

Um comentário:

  1. Não é só botox que ela usou no rosto, ela afinou também as bochechas, deu uma arrumadinha no nariz, e os lábios ficaram mais volumosos.. é só comparar as fotos antigas dela com a de agora. Mas sinceramente não gostei desse rosto fino dela.

    ResponderExcluir