Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

11 de julho de 2011

Happy Birthday!

Olá bonitas!!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim.
Comemoro dois aniversários: o meu e o do Red Touch.

Quando completei 30 anos, decidi que tava mais do que na hora de eu fazer algo que me realizasse. E fiz com que o Red Touch nascesse.
Mesmo chegando cansada do trabalho, eu gosto de me dedicar aos posts do blog.
Gravo os tutoriais, pesquiso informações, assisto inúmeros vídeos na internet. Tudo isso para que eu possa fazer o que eu gosto com a maior qualidade possível.

Sei que ainda tenho um longo caminho para trilhar na vida e no blog.
Mas sei que estou acompanhada de pessoas especiais: amigas que se tornaram leitoras e leitoras que se tornaram amigas.


Então!! Parabéns pra mim pelos meus 31 anos!!!


E parabéns para Red Touch pelo seu 1° aniversário!
Obrigada a todas que me seguem, que curtem o que eu faço e que me apoiam.
Obrigada pelas declarações de carinho e incentivo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário