Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

26 de maio de 2011

Seção: Lojas que eu adoro.

Olá bonitas!
Estou trabalhando na região da Paulista e na hora do almoço dou umas voltinhas para fuçar nas lojinhas, principalmente nas da Rua Augusta (sentido Jardins).
Pra quem gosta de coisas alternativas e bonitinhas,  passear por ali é a perdição. Achei cada lugar bacana que minha mão coçou para não comprar tudo.
Então hoje, eu começo mais uma seção: Lojas que eu adoro.

Na Rua Augusta (altura do 2014 - sentido Jardins):
Me gusta
Loja fofa demais. Lá você acha Melissinha, camisetas, Toy Art, canetas, câmeras fotofráficas...
Sim, tem de tudo. O detalhe é que é tudo diferente.
As câmeras fotográficas são coloridas e cada uma faz um efeito diferente nas fotos. As camisetas são super estilosas. E as Melissinhas então nem se fale. Encontrei modelos que nunca tinha visto antes.
E é uma loja para todos os bolsos já que há mimos baratinhos (copinhos, bichinhos) e caros (bolsas e câmeras).
El Cabriton
Loja de camisetas, que vai das engraçadas as sérias com estampas lindas.
O valor médio de casa camiseta é 60 reais.
Essas duas lojas possuem um blog: http://elcabriton.com/blog/?cat=73


Na Alameda Itú (altura do nº 1012):
A Casa do artista
É uma loja imensa para pessoas que pintam.  Lá você encontra tudo, mas tudo mesmo.
Tintas de todos os tipos e tamanhos, lápis de cor, lápis pra desenhos de todos os números, pineis, telas, blocos de papel pra desenho.
E ainda tem uma parte para os mini artistas. Uma sessão só com coisas para crianças.
Bya Barros Express
Loja de decoração. Sofás, cabides, móveis, luminárias e até lindas almofadas.Dá vontade de redecorar a casa.|Site http://www.byabarrosexpress.com.br/

Por hoje é só, mas continuarei com minhas caminhadas e trarei mais dicas pra vocês.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário