Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

31 de maio de 2011

Coleção Piratas do Caribe by Duda Molinos

Olá bonitas!


Querem comprar um kit lindo de make e ainda assistir "Piratas do Caribe 4"? Pois é isso que você conseguirá se comprar a nova coleção do Duda Molinos.

E para ter uma idéia de um look que pode ser montado com o jogo que vem na nécessarie, o Duda divulgou fotos mostrando makes criada por ele.

Para o Kit Pirata Urbana,  o look criado é bem marcante. Com destaques para os olhos e boca.

Por R$ 124,90 você leva:  
nécessaire temática da coleção + 1 sombra Future + 1 sombra Supernova + 1 lápis esfumador preto + 1 batom fire + 2 ingressos para assistir ao filme.



Já para o Kit Sereia Contemporânea, Duda deu ênfase apenas aos olhos.



Essa nécessaire vem com + 1 sombra Atlântida + 1 sombra Solar + 1 lápis esfumador bege + 1 gloss Twin Picks + 2 ingressos para assistir ao filme. O valor é o mesmo, R$124,90.


Os ingressos são válidos a partir de 06 de junho, de 2ª a 5ª em todo o território nacional, nos locais onde o filme estiver em cartaz, EXCETO cinemas Grupo Araujo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi SP, Salas Vips Cinemark do Cidade Jardim, Kinoplex Park Shopping Paladium, Kinoplex Vila Olimpia Platinum, salas 3D e Imax.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário